728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

FourViews Hotels é a nova marca na Madeira

A FourViews Hotels é o nome e nova imagem do terceiro maior grupo hoteleiro madeirense. A apresentação oficial da nova marca e da nova imagem do grupo está marcada para o próximo dia 22, no decorrer da Bolsa de Turismo de Lisboa, após a qual será oferecido um cocktail no stand da Madeira, no Pavilhão 1 da FIL, no Parque das Nações.
Reunindo três clássicos da hotelaria madeirense, aquele que é, com 1500 camas, o terceiro maior grupo hoteleiro da Madeira aproveita a renovação da sua mais recente unidade para lançar uma nova marca e uma nova estratégia de comunicação assentes no nome Four Views Hotels. Assim como um novo site.

Depois da construção do Monumental Lido em 1991 (hoje FourViews Monumental) e do Oásis Atlantic, adquirido em 1998 (agora FourViews Oásis), em 2005 o grupo decidiu comprar o antigo hotel São João com o objectivo de renová-lo e fazer dele uma unidade à altura do seu padrão.
Com vista privilegiada para a baía do Funchal, o FourViews Baía prepara-se para surgir no mercado como um exclusivo resort de cidade.
Com abertura prevista para Março de 2009 e oferecendo 231 quartos e 30 estúdios, uma piscina panorâmica e um elegante spa, o novo Four Views Baía combina conforto e tecnologia com a requintada decoração de Nini Silva, posicionando-se como uma referência entre os quatro estrelas do Funchal.

Sem comentários