728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Economistas começam MBA em Gestão na Madeira

O MBA em Gestão, da responsabilidade do Instituto de Planeamento e Desenvolvimento do Turismo (IPDT) e da Delegação Regional da Madeira da Ordem dos Economistas, começou sexta-feira no Funchal.
O programa decorre no hotel Meliã Madeira Mare e visa promover o desenvolvimento de competências analíticas e de estratégia que qualquer gestor necessita para um melhor e mais eficaz desempenho das suas funções.
O novo programa será assente no Clube de Melhores Práticas, que servirá de base ao estudo e elaboração de casos sobre empresas madeirenses para apresentação e discussão pública, com um painel de avaliadores externo. Da estrutura do curso constam vários Seminários de Harmonização (Meeting Friends, Estudo de Casos e Desenvolvimento de Comunicações), bem como disciplinas de áreas como Finanças, Gestão Estratégica, Marketing ou Turismo.

O novo MBA em Gestão assenta na experiência do IPDT na organização destes programas, em países como Portugal, Brasil ou Reino Unido. Destaque ainda para o corpo docente que conta com personalidades como Miguel Júdice e vários especialistas internacionais, entre os quais Alan Chambers (explorador inglês e especialista em team building), Jesus Varela (especialista em comportamento do consumidor e estudos de mercado, da Universidade de Santiago de Compostela), Richard Hale (especialista inglês em coaching e mentoring) ou Gavin Eccles (consultor em gestão e marketing).
Esta iniciativa na área da formação terá a duração de um ano lectivo e dirige-se a quadros médios e superiores de empresas sedeadas e/ou a operar na Madeira.

Sem comentários