728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Dona do Madeira Palácio vende Villa Rica

(foto Câmara Municipal de Lisboa)
O Hotel Villa Rica, até Dezembro propriedade da Fibeira, empresa também detentora do Atrium Saldanha e pelo emprendimento Madeira Palácio em “stand by” (por difuiculdades financeiras), acaba de ser adquirido pelos VIP Hotéis. A garantia foi dada pelo administrador para a área financeira dos VIP, Nazir Kurji, que se escusou a adiantar os valores envolvidos no negócio.
De acordo com o mesmo responsável, toda a equipa do Villa Rica será para manter, sendo que a alteração mais visível, e a nível provisório, será a mudança do nome para VIP Executive Villa Rica, com a consequente alteração do logo.
Segundo Nazir Kurji, "apesar dos VIP Hotels não estarem à procura de negócios em Lisboa, esta foi uma oportunidade que não poderíamos rejeitar e que se insere na estratégia do grupo".
Recorde-se que o Hotel Villa Rica é um quatro estrelas, situada em Entrecampos, e foi inaugurada em 2002, contando com 171 quartos (incluindo cinco suites), três restaurantes e nove salas de reunião com uma área total superior a 700 metros quadrados.

Sem comentários