728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Coral volta a inovar com outdoor

A Coral, marca da Empresa de Cervejas da Madeira, acaba de lançar um novo outdoor referente à nova garrafa de 20 cl.
A “Coral Pequena” vai estar visível no Ribeiro Seco, na cidade do Funchal, por um período mínimo de três meses.
“Lançada no verão passado, a Coral pequena, a versão de 20 cl da cerveja branca foi, desde o início, uma aposta ganha. Os nossos consumidores passaram a ter a sua Coral num formato mais pequeno, mas com a mesma qualidade e sabor. Pretendemos ir cada vez mais ao encontro das expectativas daqueles para quem a Coral é mais que uma cerveja, é uma paixão!” explica João Rodrigues, responsável do Departamento de Marketing da empresa.
Com uma excelente aceitação no mercado, a Coral pequena contou com uma campanha de lançamento nos mupis e abrigos de autocarro. Agora, volta a comunicar, no outdoor do Ribeiro Seco. O mote da campanha é “Pequena que estás à janela…” e o outdoor foi colocado na fachada de uma casa, simulando três janelas nas quais se podem ver cervejas Coral de 20 cl.
A escolha do local é estratégica, pois o Ribeiro Seco é um local central, onde há uma grande circulação de pessoas. É um dos pontos cruciais onde habitualmente a ECM faz a sua comunicação. O conceito criativo e a concepção gráfica ficou a cargo da equipa de marketing da ECM.

Sem comentários