728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Bilhetes da easyJet finalmente subsidiados

Está finalmente desbloqueado o impasse no subsídio social de mobilidade a pagar aos passageiros residentes na Madeira que viagem para Lisboa na easyJet. A Inspecção-Geral de Finanças acolheu favoravelmente a proposta dos CTT para proceder ao seu pagamento.
Assim, a partir desta data, as estações de correio/lojas postais estão em condições de proceder ao pagamento deste subsídio, sempre que a tarifa suportada tenha sido superior aos valores mínimos fixados, que, recorde-se, é de 30 euros por trajecto.
No acto de pagamento do subsídio de transporte aéreo relativo aos passageiros da easuJet, fica em poder dos CTT o original da "Confimation letter" emitida pela companhia, juntamente com os talões de embarque comprovativos da realização dos respectivos voos.
Desta forma, encontra-se ultrapassada a situação relativa aos requisitos de informação da documentação de suporte, que os CTT se encontram obrigados a respeitar, e que não permitiram, até à data, o pagamento do referido subsídio.
Uma nota final para sublinhar que os contactos permanentes entre as entidades envolvidas permitiram equacionar esta solução deste assunto e desbloquear a situação criada.
Recorde-se que a easyJet começou a voar para de Lisboa para a Madeira a 27 de Outubro último.

Sem comentários