728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Trindade esvazia encontro da TAP


O secretário de Estado do Turismo, Bernardo Trindade, tem agendado para as 16 horas de hoje (dia 30 de Novembro), aqui em Macau (menos oito horas na Madeira), uma conferência de imprensa onde o governante madeirense vai aproveitar a presença dos jornalistas portugueses que ontem chegaram ao território autónomo chinês para cobrir o Congresso da APAVT, que hoje começa, para patrocinar um protocolo que permitirá à TAP voar para novos destinos na Europa.

por Paulo Camacho

Outro ponto que poderá vir a ser abordado tem a ver com a hipótese da TAP regressar aos voos Lisboa-Macau. TAP que tem agendado para amanhã de manhã um pequeno-almoço de trabalho com os jornalistas que estão a cobrir o congresso, e que, ao que sabemos, poderá ter visto esvaziado algum do fulgor que levaria para o encontro, com os anúncios da véspera por parte de Bernardo Trindade.
Podemos adiantar ainda que no dia da partida dos jornalistas para Macau, sexta-feira de manhã, a TAP convidou os jornalistas a visitarem, pela primeira vez, o novo TAP Premium Lounge, ainda não aberto aos passageiros, situado no Aeroporto de Lisboa.
Um espaço decorado com um design vanguardista, que, nos seus cerca de 500 m2, tem uma capacidade de frequência de 100 pessoas.
Trata-se de um projecto do Atelier MiguelArruda Arquitectos Associados que proporciona o acesso em todo o espaço a wireless e que dispõe de monitores com informação de voos, havendo ainda uma sala com vários postos ligados à internet, impressora, fax e telefone.
Dispõe igualmente de sanitários com duche e de uma excelente área de restauração. Com serviço de catering concebido pelo chefe Vítor Sobral.
Resta acrescentar que o novo espaço de destina ao passageiro tap/executive e/ou detentor dos Cartões Victoria Gold, Victoria Silver ou Tap/corporate.

Sem comentários