728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Macau: Costa Antunes sensibiliza para voos de Portugal

(foto Paulo Camacho)
O director dos Serviços de Turismo de Macau apelou aos agentes de viagens e operadores turísticos, no primeiro dia de trabalhos do Congresso da APAVT, a 1 de Dezembro, para que se empenhem no sentido de proporcionar ligações directas de Lisboa para Macau.

por Paulo Camacho

Pela sua parte, Costa Antunes deixou claro que está disposto a apoiar as iniciativas que permitam realizar as ligações com mais conforto entre os dois pontos. Isto porque, neste momento, depois da TAP ter feito voos regulares entre a capital e o território autónomo chinês (o que acontecia ainda no último Congresso da APAVT aqui realizado em 1996) a companhia deixou a linha por falta de rentabilidade.
Numa primeira análise, há algum cepticismo dos operadores nacionais, mas pode ser que até a BTL, em Janeiro, Costa Antunes encontre em Lisboa a proposta que admite poder vir a ser apresentada nesse sentido.
Curioso neste lado do mundo, é a convergência estratégica entre diferentes partes de uma mesma oferta. Depois de Pansy Ho (filha de Stanley Ho) já o ter dito no 1º painel, tanto Costa Antunes como Yao Yue Can, presidente do China International Travel Service, fizeram questão de evidenciar a importância da promoção conjunta. Neste caso concreto de Macau, Hong Kong e Taiwan, entre os quais existe um acordo para a promoção conjunta.

Sem comentários