728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Sata reforça Madeira no Natal

A transportadora SATA Internacional vai efectuar 84 voos suplementares durante a época de Natal, disponibilizando mais 16.710 lugares para dar resposta ao aumento da procura nesta altura do ano, segundo nota da companhia aérea açoriana.
Segundo revelou o gabinete de comunicação da empresa, este reforço da oferta da companhia que assegura os voos para o exterior do arquipélago, vai decorrer entre 18 de Dezembro e 05 de Janeiro, nas rotas entre as cidades de Lisboa, Porto, Funchal e Ponta Delgada.
Destes 84 voos extra, 24 têm como ponto de partida a cidade de Lisboa, 29 têm como destino Ponta Delgada e 16 para o Funchal.
No caso dos voos com partida de Ponta Delgada, estão planeadas 26 ligações extraordinárias, 12 das quais têm como destino a cidade de Lisboa, 11 para o Porto e três para o Funchal, acrescenta.
Relativamente aos voos entre as nove ilhas açorianas, a SATA Air Açores vai também reforçar a sua operação disponibilizando, entre 18 de Dezembro e 04 de Janeiro, mais 2.040 lugares, em 34 voos suplementares.

Sem comentários