728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Reid's Palace no top 25 dos melhores resorts da Europa


O Reid’s Palace foi considerado, mais uma vez, pela prestigiada revista Condé Nast Traveller, como um dos TOP 25 hotéis de resort da Europa. De referir que esta unidade hoteleira foi a unica distinguida na Madeira, sendo a ilha também considerada como a 6ª melhor na Europa, para os leitores desta famosa publicação, na edição de Novembro.
Também a Forbes Traveller, considerou o Reid’s Palace como um dos melhores 400 hóteis no mundo, sendo também neste caso a única unidade Madeirense referida. Esta votação é feita por um painel de 79 especialistas em turismo de luxo, onde se incluem presidentes de conceituadas agências de viagens e jornalistas. São primeiro consideradas 800 unidades, que depois de uma criteriosa selecção, se restringem a 400 para publicação na famosa lista .
O Reid’s Palace, é um luxuoso hotel de 5 estrelas, cuja abertura remonta a 1891, fazendo parte da presitigiada cadeia de hotéis Orient Express. Situado a pouca distância do centro do Funchal, com um luxuriante e exótico jardim adjacente e sobranceiro ao mar. O hotel apresenta 128 quartos e 35 suites elegantemente decorados, 6 restaurantes sazonais, 2 bares, “Tea terrace & lounge”, 4 piscinas, kids club, ginásio, 2 courts de ténis, SPA com 5 salas de tratamento, incluindo uma suite para casais, bem como facilidades para reuniões e banquetes até 180 pessoas. O Reid’s Palace é membro fundador da prestigiada “The Leading Hotels of the World” e da “Leading Spas”, sendo um simbolo de renome da hotelaria mundial.

Sem comentários