728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Novela da TVI faz "despertar" para a Madeira


O Turismo da Madeira apoia a produção da novela “Despertar” que é lançada hoje, dia 5 de Novembro, às 20 horas, na Quinta do Til, no Funchal.
O lançamento da nova produção conta com a presença da administração da TVI, NBP e Secretaria Regional de Turismo e Transportes e meios da comunicação social.
A novela "Despertar" transmite uma imagem da modernidade cosmopolita da capital madeirense e mostra a ruralidade e o património preservado que ainda existe nos concelhos fora do Funchal.
"Despertar" tem como protagonista a actriz Sofia Alves e conta um elenco composto por Rogério Samora, Nuno Homem de Sá, Helena Laureano, Ricardo Carriço e Nicolau Breyner. A autoria é da madeirense Maria João Mira, de António Barreira e de André Ramalho.
Esta nova aposta da TVI estreia em Novembro no horário nobre e pretende investir num produto que promova o destino como oferta cultural e turística.
As expectativas do Turismo da Madeira apontam para um crescimento do número de turistas provenientes do Continente, associado não só ao destaque que a novela proporcionará, mas também à recente entrada da easyJet no panorama das ligações aéreas entre o continente e a região autónoma.

1 comentário:

  1. Felizmente "Despertar" chama-se "Flor do Mar" um nome bem mais adaptado à Madeira! :)
    Espero que a projecção seja muito boa! :) Dia 17 estarei em frente à TV para ver! :)

    ResponderEliminar