728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

MSC Cruises acaba com sobretaxa de combustível


A empresa de cruzeiros italiana MSC Cruises eliminou a sobretaxa de combustível para todos os seus cruzeiros a partir de 1 de Abril do próximo ano.
Deste modo, quem reservar agora para cruzeiros depois dessa data já não paga a sobretaxa.
No caso dos passageiros que já tinham reservas para depois desta data, serão feitos reajustes aos pagamentos efectuados.
A MSC, que tem hoje no Porto do Funchal o MSC Orchestra, anunciou ainda que, se os preços dos combustíveis se mantiverem estáveis, será possível que a sobretaxa de combustível seja retirada dos itinerários entre 1 de Janeiro de 2009 e 31 de Março de 2009.
Caso isto venha a acontecer, os passageiros que tenham reservas para estes cruzeiros irão receber um crédito que podem gastar a bordo dos navios.
“Há um ano, quando fomos obrigados a introduzir a sobretaxa de combustível nos nossos cruzeiros, disse que estava à espera do dia em que os preços dos combustíveis estabilizassem num nível que nos permitisse eliminar este suplemento”, comentou Richard Esso, CEO da MSC. “Acreditamos que os nossos clientes não têm de esperar mais um ano para beneficiar da recente descida de preços”, sublinhou ainda.

Sem comentários