728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Madeira em Londres para cativar mais britânicos

A Direcção Regional de Turismo da Madeira e a Associação de Promoção da Madeira, vão levar a efeito, durante o mês de Novembro, algumas acções de carácter promocional do destino Madeira junto do mercado nacional e internacional.
A acção mais marcante será no Reino Unido, em Londres, entre 10 e 13 de Novembro, onde se realizará o “World Travel Market”.
O destino Madeira estará representado com dois módulos integrados (um módulo de Destino e um Módulo de Negócios) no stand de Portugal.
Direccionada a profissionais do sector turístico e considerada a mais importante feira do Reino Unido, o WTM terá lugar no ExCeL – Centro de Exposições de Londres.

Mas o mês começa com acções entre os dias 7 e 9 de Novembro, com a Madeira a estar presente na “5ª edição da Braganoivos”, uma feira de produtos e serviços inteiramente dedicada ao casamento, que se realiza no PEB – Parque de Exposições de Braga.
A Madeira voltará a ter, neste evento, um stand próprio com 18 m2, constituindo mais uma excelente oportunidade para promover a Madeira como destino de lua-de-mel no norte de Portugal.

Mais tarde, realizar-se-á em Marbella, Espanha, entre os dias 17 a 20 de Novembro a feira “IGTM - International Golf Travel Market”, dirigida ao trade e onde a região autónoma participará com stand próprio.

Mais a norte, entre os dias 19 e 23 de Novembro, terá lugar na cidade de Leipzig, na Alemanha, a “Wellnessoase”, feira de wellness & Spa, dirigida ao consumidor final e onde o destino Madeira participará com stand próprio.

Sem comentários