728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Madeira é 6.ª na Europa mas não está nas 20 ilhas mundiais

A Madeira está entre as 10 melhores ilhas europeias para os leitores da reputada revista Condé Nast Traveller. Na sua última edição, colocaram a ilha madeirense em sexto Lugar do top 10.
A votação, que decorreu ao longo dos últimos meses e é divulgada na revista de Novembro, confirma a ideia de que a Madeira combina natureza com alojamento e serviço de grande qualidade, conferindo-lhe um estatuto de destino sofisticado para públicos exigentes.
Contudo, sublinhe-se que a Madeira não surge nas 20 mais de todo o mundo, onde constam ilhas como as Canárias, as Baleares, Capri e as gregas.
Evidencie-se ainda outro factor relevante, que se prende com as unidades hoteleiras.
Neste âmbito, a Região marca também presença no “25 Top Europe Resorts”, conquistando o 21º lugar com o Reid’s Palace.
Recorde-se que em edições anteriores as Quintas da Madeira já tinham obtido lugares de destaque junto do público da revista, nomeadamente a Quinta da Casa Branca (arquitectura), a Casa Velha do Palheiro (Golf), a Quinta da Bela Vista (Tradição) e Quinta do Monte (História).
A Região Autónoma da Madeira tem vindo a arrecadar sucessivos prémios e nomeações em revistas de prestígio internacional.
Contudo, a Conde Nast Traveller, com uma circulação mensal superior a 800.000 exemplares e um alcance de mais de 3,5 milhões de leitores, confere ao destino um reconhecimento ímpar.

Sem comentários