728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

easyJet transporta mais de 16 mil na linha da Madeira


A easyJet completa amanhã um mês de linha Lisboa-Madeira-Lisboa. Durante este período, nos seus quatro voos diários (metade em cada sentido), a transportadora branco-laranja vai transportar 16.200 passageiros.
Fazendo as contas em relação à disponibilidade de lugares durante estes 30 dias, que é de 18.720 assentos, verificamos que há uma taxa de ocupação nos Airbus A319, de 156 lugares (que a companhia opera nesta rota), de 86,5 por cento. Ou seja, verificamos que ficam por preencher 2.520 lugares. Dá uma média de 22 lugares vazios por trajecto.
Desde que iniciou as reservas/vendas para esta linha, no Verão do corrente ano, a companhia inglesa tem visto crescer o número de reservas. Neste momento, até Março do próximo ano, conta já com 36.500 reservas.
A partir dessa data ainda disponibiliza esta possibilidade, uma vez que coincide com o Verão Iata e, de certo modo, com uma política da empresa em não desbloquear os voos a partir de Abril, como acontece com outras companhias que
operam na mesma rota, onde a TAP é exemplo.
Recorde-se que a easyJet, além das ligações de Lisboa, voa igualmente para a Madeira a partir de Londres (aeroportos de Stansted e Gatwick) e também de outra cidade inglesa, Bristol.

Sem comentários