728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Colombo's Resort promove-se no Hamleys, em Londres

O Colombo’s Resort, em desenvolvimento na Ilha de Porto Santo, tem vindo através da marca Luxury Collection a marcar presença em diversos eventos com o objectivo de promover o resort, mas também o destino Porto Santo, no mercado internacional.
No seguimento desta estratégia, no dia 26 Outobro o Colombo’s Resort esteve em Londres no evento da Hamleys, conhecida como a maior loja de brinquedos do mundo.
O evento único, consistiu num pequeno-almoço para algumas famílias de referência da capital inglesa no qual foram apresentados as novidades de brinquedos para a época natalícia.
Em cada um dos pisos (cinco no total) desta exclusiva loja de Londres esteve representado um resort da Península Ibérica.
Durante o evento, as crianças presentes fizeram um jogo de Caça ao Tesouro que as levava a percorrer os cinco pisos da loja e, consequentemente, cada um dos resorts presentes. A iniciativa permitiu apresentar o Colombo’s a um público exclusivo do qual poderão fazer parte futuros clientes e visitantes da Ilha do Porto Santo.
Segundo Pascal Fouquet, director-geral do Colombo’s Resort “a participação em eventos de prestígio internacional é encarada por nós como uma forma de promoção do resort, mas sobretudo do próprio destino Porto Santo, já que ao estarmos representados estamos também a divulgar a beleza e exclusividade da Ilha. Vamos continuar a participar neste género de iniciativas e a contribuir para a promoção turística de Porto Santo além fronteiras”.
Também neste âmbito, o Colombo’s Resort esteve representado no evento internacional epicurista da Luxury Collection, em Atenas, no qual foi apresentada a nova imagem desta marca, uma das mais exclusivas da Starwood Hotels & Resorts.
A representar o Colombo’s Resort, esteve o chef Jean Christophe Basseau que apresentou criações de sua autoria com inspiração na gastronomia portosantense tendo sempre por base a utilização de produtos da região da Madeira.
Neste evento marcaram presença jornalistas de toda a região EMEA (Europa, Médio Oriente e África) que tiveram a oportunidade de experimentar e colecionar os diferentes tipos de culinária de todos os países nos quais existem resorts da Luxury Collection, bem como conhecer todos os programas que a marca disponibiliza aos seus clientes.

Sem comentários