728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Timeshare representa 12,5 por cento da oferta na Madeira

A oferta actual de timeshare na Madeira andará pelos 12,5 por cento da oferta total de camas hoteleiras no destino, segundo avançou ontem ao JM Peter Booth, responsável por este sector no Grupo Pestana.
Traduzindo este valor percentual para números de camas podemos adiantar que o Grupo Pestana terá cerca de 60% da oferta do mercado madeirense, com cerca de 730 unidades (apartamentos/quarros), que resultam em cerca de 2.190 camas em algumas das suas unidades hoteleiras.
Nas outras cadeias hoteleiras que também decidiram apostar no timeshare (onde se incluem os grupos Porto Bay, Savoy, Regency Hotels e Tivoli), existe um número aproximado a 520 unidades, que resultam em 2.190 camas. Feitas as contas, são 3.750 camas de timeshare de um total que andará em redor das 30 mil camas.
Acerca do momento actual do sector, Peter Booth diz que as vendas correm bem num segmento que diz traduzir-se em bons clientes, que procuram unidades de quatro e cinco estrelas, e que permitem haver uma procura durante todo o ano pelas 52 semanas comercializadas.

Sem comentários