728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Quinta Bela Vista é o melhor boutique hotel de Portugal



O hotel Quinta Bela Vista, no Funchal acaba de ser distinguido com o prémio de “Portugal's Leading Boutique Hotel”, atribuído em mais uma edição dos World Travel Awards, que elege os melhores do turismo no mundo através de 167 mil profissionais do sector oriundos de todos os países.
Indirectamente, a Madeira ganhou mais dois prémios. Um através do Grupo Pestana, que viu o seu hotel de bandeira, o Pestana Palace, em Lisboa, vencedor na categoria de “Portugal's Leading Hotel”.
E outro, por intermédio do grupo do empresário madeirense José Maria Camacho, foi para o Convento do Espinheiro, em Évora, que foi distinguido com o “Portugal's Leading Spa Resort”.
A juntar a este prémios, mais unidades nacionais foram premiadas: o Hotel Quinta do Lago, com o galardão de “Portugal's Leading Golf Resort” e o Praia D'El Rey Marriott Golf & Beach Resort, com o “Portugal's Leading Resort.
Uma nota mais para recordar que o Turismo de Portugal foi eleito o "Europe's Leading Tourist Board".

A entrega dos World Travel Awards decorreu este ano na Eslováquia.
A Quinta Bela Vista foi construída em 1844 (a casa mãe) e inaugurada como unidade hoteleira em 1989. Esta pequena estalagem foi a primeira quinta madeirense de cinco estrelas a operar como unidade hoteleira, com a particularidade de sempre ter estado na posse da mesma família, que ainda a gere.
Junta este prémio a muitos outros que já tem na sua colecção, inclusivamente alguns já atribuídos nos Óscares do turismo: os World Travel Awards.




Sem comentários