728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Portugal é o melhor destino para dinamarqueses

Portugal foi considerado o melhor destino turístico na Europa e como tendo a melhor representação turística, na 13ª edição dos Danish Travel Awards, que entregou 21 prémios.
O primeiro prémio resulta de inquérito efectuado pela empresa Zapera a quatro mil consumidores dinamarqueses, os quais consideraram Portugal como “Best Tourism Country Europa”. Segue-se a Grécia e a Itália, refere um comunicado da delegação dinamarquesa do Turismo de Portugal.
O prémio “Best Tourist Office” resulta do trabalho de equipa na Representação da AICEP em Copenhaga, bem como da “alta qualidade das acções promocionais realizadas pelo Turismo de Portugal e as respectivas ARPT´s”, refere o mesmo documento.
Nesta categoria, Portugal ficou à frente da Alemanha e Espanha.
Esta não é a primeira vez que Portugal é nomeado para a lista "all times high" das 22 Representações de Turismo estrangeiras em Copenhaga.
Estas nomeações resultam de entrevistas a 1.600 agentes de viagens dinamarqueses, operadores turísticos, e de um “teste anónimo do nível do serviço e da qualidade das informações dadas pela Representação”.
No passado mês de Setembro, o Turismo de Portugal (TP) venceu os World Travel Awards 2008 na categoria de "Melhor Organismo Oficial de Turismo Europeu" (Europe's Leading Tourist Board), em competição com mais sete nomeados.
A entrega dos Danish Travel Awards decorreu no Hotel Hilton Copenhagen Airport Hotel, onde estiveram presentes 300 directores e chefes do ramo de viagens e turismo dinamarquês.

Os Danish Travel Awards incluíram ainda as seguintes categorias:

Best Touroperator (grossista): Billetkontoret, Profil Rejser e DSB Tours

Best Rent-a-Car: Hertz, Avis e Europcar

Best Business Travel Agency: BCD Travel, VIA Travel e Vejle Rejser

Best Tour Operador: Profil Travel, Albatros e Travel FDM
Travel Best Tourism Country Overseas: Tailândia, África Sul e Austrália
Best Charter Tour Operator: Århus Charter, Club La Santa e Bravo Tours

Best Charter Airline: SAS, Thomas Cook Airlines Scandinavia e TuiFly Nordic

Best Lowcost Airline: Air Berlin, Sterling e Ryanair

Best European Airline: Swiss, Air Berlin e Finnair

Best Intercontinenal Airline: Singapore Airlines, Thai Airways e Virgin Atlantic

Sem comentários