728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Porto Bay Rio Internacional é o melhor do Brasil


O hotel Porto Bay Rio Internacional, situado na primeira linha da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, acaba de receber o galardão de “Brazil´s Leading Hotel”, o mais prestigiado prémio da indústria das viagens e turismo. Na 15ª edição do World Travel Awards.
Designado pelo jornal Wall Street como o “equivalente, no turismo, aos Oscar´s” o programa World Travel Awards teve início em 1993, com o objectivo de assinalar e celebrar a excelência dentro da indústria das viagens e turismo.
Com milhares de votos recolhidos junto de profissionais de 167 mil agências em mais de 160 países do mundo, receber um “World Travel Award” tornou-se um dos mais importantes reconhecimentos que um produto de turismo pode receber.
O hotel The Cliff Bay, unidade de cinco estrelas, igualmente do grupo Porto Bay, localizado na cidade do Funchal, foi também nomeado nesta edição de 2008.
A entrega dos prémios da América do Sul aconteceu ontem, 21 de Outubro, no Rio de Janeiro, onde membros da administração do grupo Porto Bay e da direcção do Hotel Porto Bay Rio Internacional estiveram presentes.
No Brasil, o grupo Porto Bay possui ainda uma pousada de charme em Búzios, a Porto Bay Glenzhaus. O Porto Bay Rio Internacional é a unidade que simboliza a internacionalização do grupo hoteleiro, originário da Madeira e onde detém outras 5 unidades hoteleiras.

Sem comentários