728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Porto Bay continua a ganhar prémios internacionais


Três hotéis do grupo Porto Bay, dois na Madeira e um no Algarve, vão receber o galardão PRIMO 2008, atribuído por um dos maiores operadores turísticos alemães – Thomas Cook/Neckermann.
Na Madeira, os hotéis Porto Mare e Porto Santa Maria recebem mais uma vez esta distinção. No Algarve, o hotel Porto Bay Falésia, aberto no passado mês de Março, em Olhos d´Água – Albufeira, recebe o seu primeiro prémio de um operador turístico.
Atribuídos anualmente num evento realizado para o efeito, que este ano decorre a 7 de Novembro, em Frankfurt, o PRIMO distingue os 100 melhores hotéis de toda a produção da Thomas Cook/Neckermann, de entre o universo de milhares de hotéis constantes na produção deste operador.
Na Madeira, o hotel Porto Mare integra o resort Vila Porto Mare, localizado no Funchal, junto à “promenade” marítima. O hotel Porto Santa Maria, está situado em plena Zona Velha da Cidade do Funchal. No Algarve, o renovado hotel Porto Bay Falésia, fica entre Albufeira e Vilamoura, sendo o primeiro hotel do grupo Porto Bay no continente português.
Esta distinção teve por base os inquéritos de satisfação realizados junto dos clientes. O facto de a análise ser totalmente estandardizada para todos os destinos turísticos e dos seus resultados serem amplamente divulgados pela comunicação social nos países de origem, imprime a estes prémios a característica adicional de servir como instrumento de comparação dos níveis de qualidade globais entre os diversos destinos turísticos.
De realçar ainda que, já este ano, dois hotéis do grupo Porto Bay receberam recentemente, outros dois prémios (Holly) da Tui, o outro grande operador turístico do mercado alemão.

Sem comentários