728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Jardim Atlântico melhor eco-resort da Europa


O canal televisivo norte-americano “Fine Living” galardoou o Hotel Jardim Atlântico como um dos dez melhores eco-resorts do mundo, sendo mesmo o único hotel europeu a conseguir esta distinção.
A unidade hoteleira, localizada nos Prazeres, Calheta, posicionou-se em sétimo lugar no “top-ten” do referido canal televisivo, sendo destacado pela sua prática e consciência ambientais, pela prestação de serviço aos hóspedes, e também pelos mais de 30 prémios que já recebeu, desde a sua abertura, em 1993, a maior parte dos quais referentes a boas práticas ambientais.
O site norte-americano destaca ainda o “Passeio dos pés descalços”, essencialmente um exercício de reflexologia que termina numa levada de água que corre da montanha para irrigação agrícola nos Prazeres.
De referir que o “Fine Living”, através do seu canal televisivo e do seu site tem uma audiência mensal média de 3,6 milhões de pessoas, a grande maioria vocacionada para segmentos de consumo altos, com grandes preocupações ecológicas e de protecção da Natureza.

Sem comentários