728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

AP promove nos cinemas britânicos


A Associação de Promoção da Madeira está a desenvolver uma campanha de publicidade no Reino Unido através dos cinemas.
Começou a 26 de Setembro e prolonga-se até ao próximo dia 30.
A campanha, orçamentada em cerca de 100 mil euros, é feita por intermédio do filme promocional “Body. Mind. Madeira” na versão de 1 minuto, em exibição nos cinemas de Londres, Bristol, Newcastle e Manchester. Num total de 70 salas.
Além do já referido dia 26 e ainda do dia de ontem, os filmes, que passam nas 70 salas de cinema britânicas, vão estar presentes nos dias 10, 16, 24 e 30.
Segundo a AP Madeira, a campanha visa comunicar a aproximação cada vez maior da Madeira ao Reino Unido, em virtude da existência de mais ligações e reforçar a nova imagem da Madeira, posicionando-se como um destino activo e dinâmico, para todas as idades.
Com estas acções, a associação pretende consolidar o aumento do número de turistas, oriundos do Reino Unido, na época de Inverno, assim como focar a beleza, temperatura amena e as atracções que compõem o destino Madeira.
O filme “Body.Mind.Madeira” foi criado em 2005 pela Agência Inglesa Wolf Ollins, responsável pelo reposicionamento da Marca Madeira. Existe em versões de 4 minutos, de 1 minuto e de 30 segudos.

Sem comentários