728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Choupana Hills nomeada para os World Travel Awards

O hotel madeirense Choupana Hills está nomeado para três prémios internacionais a nível da Europa dos “World Travel Awards 2008”, conhecidos pelos óscares do Turismo.
O cinco estrelas da Choupana tem o seu nome em votação para as seguintes categorias: “Europe’s Leading Boutique Hotel” (onde, num total de 12 da Europa, consta a nível nacional a unidade de cinco estrelas madeirense Quinta da Bela Vista e a continental Vila Joya); “Europe’s Leading Boutique Resort” (onde, num total de seis europeus, também está o Vila Joya), e o “Europe’s Leading Island Resort” (onde, entre os nove totais da Europa, está igualmente o madeirense Reid’s Palace).
Refira-se ainda que, na categoria “Europe’s Leading Family Resort”, figura o Tivoli Madeira entre os nove totais da europa, e onde não consta mais nenhum português.
No que se refere aos prémios excluivos do país, temos no “Portugal’s Leading Boutique Hotel”, entre os seis totais três da Madeira: o Choupana Hills Resorts & Spa, a Estalagem Quinta da Casa Branca e o Hotel Quinta da Bela Vista.
No “Portugal’s Leading Hotel”, entre os sete no total constam os madeirenses Reid’s Palace e o The Cliff Bay. E ainda a unidade do Grupo Pestana em Lisboa, o Pestana Palace.
Noutra categoria, no “Portugal’s Leading Resort”, entre os cinco totais, a Madeira é unicamente representada pelo Tivoli Madeira.
Finalmente, na categoria “Portugal’s Leading Spa Resort”, entre os oito no total, figuram os madeirenses Reid’s Palace e The Cliff Bay.
Os vencedores serão conhecidos na final da 15.ª edição dos World Travel Awards 2008, que se realiza a 5 de Dezembro, nas Ilhas Turks and Caicos, nas Caraíbas.

Sem comentários