últimas notícias

Hotel de Ronaldo no Porto Santo aguarda autorização



O projecto hoteleiro e imobiliário de luxo no Porto Santo de um consórcio português que tem como um dos investidores o jogador internacional Cristiano Ronaldo está dependente da elaboração de um Plano de Urbanização naquela ilha.

Em declarações à agência «Lusa», a advogada da sociedade portuguesa, a Plaza Prestige, que prepara o projecto para este empreendimento de luxo, que inclui hotel e moradias, Sandra Jardim Fernandes, garantiu que os investidores «estão algo decepcionados» com a demora «porque estão à espera desde o ano passado, mas não têm intenção de desistir».
«Para os investidores não tem sido fácil esperar porque gostavam que tudo fosse mais rápido», acrescentou.
«Depois de adquirirem os terrenos na zona da Calheta, a procura e o interesse de várias pessoas tem vindo a aumentar, então a Câmara Municipal do Porto Santo decidiu fazer um Plano de Urbanização para tornar mais célere a aprovação dos projectos de construção», explicou.
Segundo Sandra Jardim Fernandes, «este plano está a ser feito e a sociedade está a aguardar que fique concluído para entregar o projecto do empreendimento, que neste momento é um esboço».
Também o presidente da Câmara Municipal do Porto Santo, Roberto Silva, garantiu à «Lusa» que este projecto hoteleiro e imobiliário do consórcio que tem os futebolistas Cristiano Ronaldo e Luís Figo como associados naquela ilha se mantém.

Sem comentários