728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

TAP e SATA preparadas para Madeira com easyJet


A TAP considera que ainda é cedo para poder estabelecer comparações tarifárias entre as suas propostas e as da easyJet, que surgiu com vendas online na segunda-feira para a linha Madeira-Lisboa.
Deixando claro que gosta de mercados liberalizados e que é bom viver em concorrência, refere que, com o tempo, será bom que os passageiros se habituem a comparar as propostas de cada transportadora. Aliás, isso mesmo já se passa na linha de Londres, onde a companhia apresenta tarifas surpreendentes.
Para já, admite que, em alguns pontos poderá ser penalizada na medida em que tem as suas propostas à venda há mais tempo, fazendo diminuir a disponibilidade de tarifas mais baixas, o que não acontece concretamente com a easyJet, que está a começar do zero.

Fidelização

Por seu turno, a outra companhia que também faz a linha Madeira-Lisboa, a SATA, não está preocupada com a entrada da easyJet. Nathalie Blétiére, relações públicas do grupo açoriano diz que esperam a companhia britânica desde Março. Como tal estão preparados para o novo cenário.
Aliás, a promoção que a companhia fez nos dias 1 e 2 de Julho na Madeira, com vendas promocionais para o mês de Novembro, mostrou que ali havia trabalho de casa.
Os resultados desta jogada de antecipação agradaram à transportadora que não deu o seu tempo por perdido.
Mas a estratégia da SATA, que, tal como a easyJet, aposta em dois voos diários em cada sentido, não passa unicamente por estas medidas. A relações públicas da companhia acentua que, mais que tudo, a estratégia passa pela fidelização do cliente e pelo desenvolvimento de serviços diferentes que mantenham um tarifário menos espaçado, sobretudo em relação aos residentes na região autónoma, que reconhece serem muito importantes para a transportadora.
Quanto ao mais, refere que a SATA vai continuar com a sua estratégia comercial e a trabalhar no sentido de manter a confiança dos madeirenses.
1.000 reservas

Quanto aos novos lugares que a easyJet colocou em comercialização, em menos de 24 horas depois de estar online em www.easyjet.com foram feitas mais de 1.000 reservas.

Sem comentários