728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Galileo facilita processamento de comissões


A Galileo/Travelport acaba de assinar um importante acordo exclusivo com a Pegasus Solutions Inc., abrangendo as regiões da Europa, Médio Oriente, África e Ásia/Pacífico. O protocolo permite às agências de viagem, que operam no GDS Galileo, ter acesso ao processamento das comissões em reservas de hotelaria em condições vantajosas, em menor espaço de tempo e com maior fiabilidade.
O acordo assume particular relevância dado que actualmente grande parte dos segmentos do sector turístico está a baixar as percentagens, sendo importante a regularização atempada das comissões devidas. Para António Loureiro, director-geral da Galileo Portugal e da Galileo Brasil, “este comprometimento revela o empenho da Galileo/Travelport na melhoria constante da prestação dos seus serviços, quer em termos qualitativos quer em termos financeiros”.

“A nossa pesquisa revelou que o Pegasus Comission Processing (PCP) é o serviço preferido dos agentes e nós queremos ter a garantia de que eles retiram vantagem disso mesmo”, declara Mark S. Dubrow, responsável máximo pelos serviços financeiros da Pegasus. Refira-se que a PCP processa mais de 300 milhões de euros por ano em comissões, em diversas moedas. Uma pesquisa feita em 2007 revelou que mais de 85 por cento dos agentes por todo o mundo preferiam fazer a marcação para um hotel que pagasse as comissões através da Pegasus, do que através de outros sistemas.

Sem comentários