últimas notícias

TAP facilita na net "5 formas de viajar"

A TAP tem disponível um site para explicar os novos conceitos de serviço anunciados : “1 voo, 5 formas de viajar”.
Segundo o presstur.com "Para quem procura excelentes oportunidades para viajar a preços baixos é o mote do “tap discount” e o “tap basic” é anunciado como o produto “para quem faz férias planeadas, um solução económica que não dispensa algumas vantagens”.
O “tap classic” é proposto “para quem procura alguma flexibilidade e a conveniência da sua TAP de sempre” e a proposta do “tap plus” é “se procura rapidez e total flexibilidade, esta é a solução”.
“Em terra e a bordo, a garantia de serviços exclusivos, atendimento personalizado e máximo conforto para que possa trabalhar e descansar nas nuvens” é o que a companhia anuncia para o topo de gama “tap executive”.
Uma das áreas do novo site, sob a designação “comparar”, apresenta esquematicamente o que cada dos novos conceitos garante em questões como alteração de bilhetes, reembolsos, milhas do programa Victoria, check-im prioritário, acesso a lounges, bagagem prioritária, reserva de lugar, upgrades com milhas Victoria, embarque e desembarque diferenciado, parque de estacionamento em Portugal, Valet Parking, jornais, serviço a bordo e benefícios em parceiros da companhia aérea.
O site apresenta ainda um “faq” (sigla do inglês para perguntas frequentes).

1 comentário:

  1. Fiz uma reserva através de um site independente e não fui informado de que não poderia, com aquela tarifa, reservar um assento conforme minha conveniência. Só hoje, ao ligar para a TAP para efectuar a reserva do assento, fui informado que me foi tirado este direito. Viajo todos os anos (1 ou 2 vezes) há 16 anos, para o Brasil, quase sempre em classe turística da TAP e sempre pude reservar o meu assento. Com que direito a TAP começa agora a fazer essa discriminação? Dizer que com isso a TAP irá praticar preços mais baixos é uma grande mentira. O que a TAP fez com isso foi simplesmente discriminar os passageiros de classe turística que com receio de não poderem viajar à janela, como sempre fizeram, pagarão mais caro por algo que ao fim ao cabo sempre tiveram. Ao invés de gerar maiores receitas, a TAP gerará sim: MAIOR INSATISFAÇÃO E REVOLTA DE MUITOS PASSAGEIROS QUE SEMPRE HONRARAM E ELEGERAM A TAP COMO CIA. DE AVIAÇÃO PREFERENCIAL.

    ResponderEliminar