últimas notícias

Tap aperfeiçoa vendas online

A TAP Portugal e a ITA Software,Inc., empresa líder em soluções inovadoras de software (Saas) para companhias aéreas, anunciaram a escolha e implementação do Sistema QPX pela TAP. Trata-se do principal sistema de gestão de tarifas aéreas e compras do sector, que permite à companhia, uma das principais transportadoras aéreas europeias e membro da Star Alliance, o suporte necessário para oferecer no seu site as opções mais flexíveis e com mais funcionalidades, proporcionando uma utilização de grande qualidade aos seus clientes e possibilitando o aumento das receitas.
A TAP torna-se assim numa das primeiras companhias europeias a seleccionar a ITA Software com o objectivo de promover a melhoria da qualidade da compra de bilhetes online aos seus clientes. Com o aumento da abrangência, dimensão e profundidade do QPX, a TAP está em condições de oferecer aos passageiros a melhor qualidade e escolha da indústria.

“Através da nossa parceria com a ITA Software, temos a possibilidade de potenciar o sistema inovador QPX, de modo a garantir a oferta de uma óptima experiência de viagem aos nossos clientes, desde o momento da reserva até à conclusão da viagem”, disse Luís Monteiro, vice-presidente para o Marketing da TAP. “Desde o lançamento do QPX notámos a obtenção imediata de resultados, designadamente o reforço das vendas online e uma resposta positiva esmagadora dos clientes. Pensamos, por isso, expandir a utilização do sistema tendo em vista outras melhorias no futuro próximo.”
A TAP seleccionou o QPX com base no registo de localização do ITA Software, pela facilidade de implementação e a capacidade de criar novas eficiências operacionais através da optimização do cálculo de questões múltiplas como as tarifas, regras, horários, diferentes moedas e disponibilidade de lugares. Instalada sob a forma de um modelo de serviços de gestão alojada, a natureza flexível e escalada do sistema suportará facilmente os planos da empresa de expandir o acesso online à oferta de produtos mais complexos.
“O compromisso da TAP com a qualidade do serviço disponibilizado aos seus clientes é claro e a companhia está muito entusiasmada com a perspectiva de explorar ao máximo as amplas capacidades informáticas do QPX, que vão ao encontro das suas necessidades de expansão”, disse David Peller, vice-presidente regional (Europa, Médio Oriente, África e Índia) para o desenvolvimento de negócio da ITA Software.

“É estimulante trabalhar com uma companhia aérea que está tão entusiasmada quanto nós relativamente às múltiplas aplicações do QPX. Esperamos continuar a trabalhar juntos para que a TAP cumpra com o prometido aos seus clientes, oferecendo-lhes qualidade e diversidade de escolha.”

Sem comentários