últimas notícias

Colombo´s Resort: projecto de excelência


Desenhado por Ricardo Boffil, o Colombo’s Resort é um lifestyle resort que se encontra em desenvolvimento na Ilha de Porto Santo. Propriedade de um consórcio estabelecido entre o SIRAM Group, JVC Holding e Grupo IPG, e gerido pela Starwood sob a marca Luxury Collection, o Colombo’s Resort representa um investimento de 125 milhões de euros, e destina-se ao segmento família do mercado de luxo. Do empreendimento fazem parte um Hotel de 5 estrelas, um Suite Hotel, um Centro de Congressos com capacidade para 800 pessoas, cinco núcleos de apartamentos turísticos com 193 unidades, um conjunto de 12 moradias turísticas, e uma área central de animação constituída por piscinas, restaurantes, lojas, bares e zona de lazer, SPA e Casino.
The Luxury Collection® é um grupo selecto de mais de 58 dos melhores hotéis e resorts em 25 países do mundo. Esta marca de elite, lançada em Janeiro de 1995, tem vindo a crescer com a incorporação de hotéis de requinte à volta do mundo e com a introdução de vários programas e serviços importantes para as agências de viagens e para os viajantes que apreciam o luxo.
The Luxury Collection teve uma evolução com início numa marca primariamente de trade-facing e passou a ser uma marca de consumo do público em geral. Esta marca inclui os hotéis independentes mais elogiados no mundo numa colecção que tem fama pelos seus hotéis mágicos como são o Gritti Palace, o Hotel Imperial e o Cala di Volpe.
Em 1998, a Starwood® Hotels & Resorts Worldwide, Inc. adquiriu o The Luxury Collection e foram incorporados ao St. Regis® Hotels & Resorts, denominados dessa forma em honra ao hotel principal St. Regis New York. A Starwood, uma das empresas hoteleiras líderes no mundo, inclui as marcas: Sheraton® Hotels & Resorts, Four Points® by Sheraton® Hotels, St. Regis® Hotels & Resorts, The Luxury Collection®, Le Méridien®, W Hotels®, Westin Hotels & Resorts®, aloftSM e a recentemente criada ElementSM.
Os hotéis membros do The Luxury Collection são únicos, entre eles podemos encontrar antigos palácios do século XIV e alguns dos resorts mais modernos do mundo.

Sem comentários