últimas notícias

Mundovip Madeira faz maior campanha de sempre

O Mundovip Madeira vai fazer a maior campanha publicitária de sempre. Não só para para Canárias como para os demais destinos que o operador disponibiliza do Mundovip nacional.
A campanha promocional irá decorrer entre os dia 1 de Maio e 25 de Agosto.
Luciano Jardim, director-geral do operador, admitiu que o ano de 2007 foi menos bom para o operador na medida em que baixou cerca de 8 por cento nas vendas em relação ao anterior.
Por isso, este ano quer recuperar os passageiros perdidos. E mais, quer crescer acima dos números de 2006. Embora refira que não gosta de falar em números, lá vai adiantando que a estimativa para este ano é que cresça 15 por cento.Em relação à retirada do voo directo da Madeira para a ilha de Canárias de Fuerteventura admite que, depois de um primeiro ano, em 2006, onde a ligação semanal teve uma média de ocupação de 98%, aponta que o ano passado os números revelaram-se menos animadores pelo que o Mundovip Madeira decidiu retirar esta ligação e “transferi-la” para Tenerife, que aposta forte este ano. Luciano Jardim admite que é um destino diferente com grande potencial de crescimento no mercado da Madeira.

Sem comentários