últimas notícias

Canárias no Verão igual a 2007


Os programas do Mundovip Madeira para as ilhas Canárias no próximo Verão vão ter preços iguais aos de 2007. Quem o revela é Luciano Jardim, director-geral do operador madeirense.
Durante a viagem de incentivo pela Tunísia, que terminou esta quinta-feira, para a qual convidou um grupo de agentes de viagens madeirenses, disse que a única variação que existirá reside nas taxas.
Este ano, sozinho no mercado, sem a concorrência do outro operador insular, a Madvia, diz que poderia aproveitar-se do mercado, mas a opção, sublinha, é manter a mesma estratégia em relação aos anos anteriores, que incluem facilidades como vantagens para as crianças que acompanhem os pais.
Para Luciano Jardim, este posicionamento demonstra ao mercado que «somos sérios». Até porque diz que este ano vai ser considerado «como se começássemos do zero».
Road-show
Em força no mercado, o operador tem agendada uma acção promocional no próximo dia 18, com um “road-show” no Funchal onde estarão todos os programas disponibilizados a partir de Lisboa e Porto. Esta acção irá decorrer no hotel CS Madeira. São programas que Luciano Jardim recorda continuarem a beneficiar da promoção para os residentes na região autónoma de terem preços iguais aos clientes do continente já que o operador suporta o preço da viagem. Pelo menos até à entrada em vigor da liberalização do espaço aéreo entre a Madeira e as cidades continentais.
Ainda este mês, no dia 24, vai ser apresentado, como já tivemos oportunidade de escrever, o programa de “Gran Canaria 2008”, durante um jantar no Pestana Casino Park.
Neste mesmo dia, o Patronato de Turismo de Gran Canaria irá fazer a apresentação da nova imagem da ilha: “Gran Canaria, Gran destino”.
Igualmente neste jantar a Sata Air Açores irá proceder à apresentação da linha regular Madeira-Las Palmas-Madeira, que será feita com o ATP que a companhia utiliza diariamente na linha do Porto Santo.
E, para Maio, a cereja em cima do bolo: o reforço de Tenerife, com uma viagem de incentivo àquela ilha de Canárias. A viagem está marcada para os dias 16, 17 e 18. Para promover o programa “Tenerife 2008” naquela ilha, o Mundovip Madeira leva 160 agentes de viagens e jornalistas a Tenerife com o intuito de dar a conhecer ou reforçar o conhecimento do destino que será este ano a grande aposta do operador madeirense.

O Mundovip Madeira passa a oferecer ligações directas da região autónoma para os dois aeroportos da ilha, concretamente Tenerife norte e Tenerife sul. Além da programação de avião, o operador irá disponibilizar igualmente programas utilizando o navio da Armas, a partir de Junho próximo.

Sem comentários