últimas notícias

terraMinha leva 5 mil ao Porto Santo

A terraMinha, do operador Sonhando, começa na próxima sexta-feira uma operação charter directa de Lisboa para e o Porto Santo.
Ao todo, serão feitas 29 ligações em cada sentido até três de Outubro, quando termina a operação desenvolvida com a Sata International. Feitas as contas para o Airbus A320, de 165 lugares, 12 dos quais em classe executiva, a operação charter da terraMinha, com programas de sete dias no Porto Santo, vai disponibilizar uma oferta de 4.785 lugares.
Os preços apresentados na brochura terraMinha, que incluem o voo, transferes e sete noites em alojamento hoteleiro, e seguros, diferem consoante a opção de alojamento e as épocas escolhidas e a unidade (Pestana Porto Santo, Hotel Porto Santo, Vila Baleira, Torre Praia Suite Hotel, Aparthotel Luamar, Hotel Praia Dourada, Residencial Areia Dourada e Hotel Quinta do Serrado e Apartamentos Paraíso Dourado.
A brochura da terraMinha para o Porto Santo apresenta ainda três programas opcionais: uma volta à ilha, um “safari” de em Land Rover e um passeio a pé.
A maioria do capital do operador Sonhando pertende à euroAtlantic, que pertence ao Grupo Pestana.

Sem comentários