últimas notícias

Madeira é 4.º destino para a easyJet

A Madeira é o quarto destino mais procurado pelos passageiros da easyJet para a Páscoa deste ano com cerca de 4.000 passageiros previstos, que tem a particularidade de serem duas rotas (Londres, Aeroporto de Stansted e Bristol) com menos de seis meses.
Segundo as vendas já registadas na companhia branca laranja, o destino que se destacou nesta época pascal foi Genebra com cerca de 10.050 passageiros esperados para o período de 14 a 23 de Março.
A seguir aparece Londres, com mais de 8.500 passageiros e em terceiro lugar figura Paris, a eterna cidade dos enamorados com cerca de 6.150 passageiros na mesma época.
Na Páscoa de 2007, a easyJet contava com 13 rotas em Portugal, das quais apenas 5 eram a partir do Aeroporto de Lisboa (agora 14) e 8 a partir do Aeroporto de Faro (agora 9).
Um ano depois, a easyJet orgulha-se de ter 23 rotas já em operações em território nacional e mais quatro novas rotas anunciadas para o mês de Março e de Abril, uma para cada aeroporto onde já opera: Lisboa, Faro, Porto e Madeira.
A Madeira terá a sua 3ª rota que iniciará operações a 31 de Março com o Aeroporto de Gatwick em Londres, uma das rotas herdadas da compra da GB Airways.

Sem comentários