últimas notícias

Valle Flôr "Restaurante do ano"

O Valle Flôr, no Pestana Palace, em Lisboa, foi considerado o "Restaurante do ano" 2007 em Portugal pela Revista de Vinhos, na atribuição dos prémios que a publicação atribui anualmente pelo 11º ano consecutivo.
Com uma vista magnífica sobre o jardim do hotel, o Restaurante Valle Flôr está aberto para pequenos-almoços, almoços e jantares e apresenta um menu baseado na cozinha tradicional portuguesa.
Recorde-se que o Valle Flôr foi um dos restaurantes distinguidos com Três Garfos, o prémio máximo atribuído pela organização do “Lisboa À Prova – Concurso Gastronómico 2006”, iniciativa promovida pela Câmara Municipal de Lisboa, em colaboração com a ARESP – Associação da Restauração e Similares de Portugal.
Após sete meses de competição, em que participaram 250 estabelecimentos, o Valle Flôr, dirigido pelo Chef Aimé Barroyer, foi um dos nove premiados com os Três Garfos pelo júri do “Lisboa À Prova – Concurso Gastronómico 2006”. Este prémio máximo foi atribuído pelo júri do concurso, um grupo anónimo de elementos ligados ao sector da restauração e hotelaria, que avaliou critérios abrangentes como, por exemplo, sabor, genuinidade, criatividade, atendimento, serviços e instalações.

Sem comentários