últimas notícias

SAS apresenta tarifas para a Madeira

Carlos Camacho, representante da SAS –Scandinavian Airlines em Espanha anunciou durante a apresentação da Hurtigruten esta manhã, um reforço da oferta para Portugal com tarifas one-way de 143 euros entre Oslo e Funchal e de 110 euros entre Lisboa e a capital norueguesa, já com taxas incluídas.

A companhia escandinava vai ter uma frequência adicional durante o Verão entre Lisboa e Oslo a partir de 31 de Março até 30 de Outubro.
Com a nova frequência a SAS passa a contar com três frequências semanais no mercado português, às segundas, quartas e sextas-feiras, disponibilizando um total de 25.944 lugares.
Para o Funchal a SAS vai operar em voo regular, também à partida de Oslo com duas frequências semanais às segundas e quartas-feiras, a partir de 27 de Outubro até 31 de Março.
“A expectativa é boa, vamos operar durante seis meses e depois, dependendo dos resultados, a rota poderá passar a anual” disse Carlos Camacho ao PressTUR.
O executivo acrescenta ainda que existe procura pelo destino Funchal e que a ocupação dos aviões deverá ter um mix de 70% noruegueses e 30% de portugueses.
O voo vai ser operado num avião B737 com capacidade para 134 a 141 passageiros, dependendo da configuração e vai disponibilizar 17.253 lugares.

Sem comentários