últimas notícias

Projectos Pestana para Madeira e Porto Santo

Na região autónoma da Madeira, onde há 35 anos o Grupo Pestana iniciou a sua actividade, o primeiro e emblemático hotel do Grupo, o Pestana Carlton Madeira, está na fase final da sua remodelação total.
Esta última fase de intervenção profunda, iniciada em Janeiro de 2008, representa um investimento de seis milhões de euros, incluindo a remodelação total da piscina exterior e toda a área envolvente, áreas públicas do hotel e outras instalações essenciais para a garantia de qualidade do serviço. Também a fachada exterior está a ser alvo de transformação, tornando o edifício mais moderno.

Pestana Porto Santo

Em Março de 2008 iniciará a sua operação o Pestana Porto Santo, em regime de soft opening. O investimento feito pelo Grupo Pestana neste projecto ronda os 40 milhões de euros. Este projecto (com 300 quartos) conta com o Pestana kids Club como a sua grande novidade: um espaço para crianças que inclui piscina interior, piscina exterior, bem como um parque infantil junto à praia.
O Pestana Porto Santo, com uma arquitectura de baixa densidade, reflecte as preocupações ambientais do Grupo Pestana, estando instalados painéis solares que garantem a energia necessária para o aquecimento das águas de todos os quartos, cozinhas e piscinas. O hotel dispõe igualmente de furos de água e dessalinizadores próprios, que irão abastecer todas as necessidades de água do empreendimento. Esta central permitirá ao empreendimento ser auto sustentável em termos de água.

Sem comentários