últimas notícias

Pestana: Maior investidor em S.Tomé e Príncipe


O Grupo Pestana é actualmente o maior investidor em S. Tomé e Príncipe, representando os empreendimentos em gestão e construção um investimento superior a 35 milhões de euros e 650 postos de trabalho.
Neste investimento está englobada a construção do Pestana São Tomé, primeiro hotel cinco estrelas do país, localizado junto à praia, com abertura prevista para Maio de 2008. Com um total de 115 quartos e vistas panorâmicas sobre o oceano, para o qual tem acesso directo, este hotel situa-se a apenas quatro quilómetros de distância do Aeroporto Internacional. O Pestana São Tomé integra, ainda, 2 salas de conferências com capacidade para 200 pessoas e um edifício de escritórios, destinado a arrendamento.
Em construção está, também, um complexo imobiliário turístico, Vila Maria, com um total de 54 moradias para venda, bem como um Casino e uma Discoteca.


Hotel Miramar

Em S. Tomé e Príncipe, o grupo já tem uma unidade hoteleira de quatro estrelas a escassos metros do centro da cidade de S. Tomé, o Hotel Miramar, com um total de 65 quartos.
É ainda detentor da gestão do Pestana Equador, um hotel de quatro estrelas situado no Ilhéu das Rolas.
Com o objectivo de lançar o destino de S. Tomé e Príncipe de forma sustentada, o Grupo Pestana está a organizar com os principais operadores turísticos portugueses (terraÁfrica, Abreu, Mundo VIP, Soltrópico e Entremares) com a EuroAtlantic Airways e com as autoridades são-tomenses, um voo charter com partida semanal de Lisboa, nos meses de Junho, Julho e Agosto, prevendo assim levar a São Tomé e Príncipe mais de 2.000 turistas nesse período.

Sem comentários