últimas notícias

Madeira + Saúde aposta no turismo


“Madeira + Saúde” é o novo projecto que vai tirar partido do novo nicho de mercado no âmbito do Turismo de Saúde e que pretende captar fluxos turísticos de países como a Alemanha, Reino Unido e Espanha. Um projecto que inclui a construção de uma unidade hospitalar até 2010.
A nova marca surge de uma parceria entre a “Madeira Medical Center”, as clínicas “Santa Luzia” e a “Equilibrium – Fisioterapia” e pretende abordar em breve o mercado nacional, promovendo o destino Madeira como Turismo de Saúde. Uma campanha que deverá ser anunciada em Março e que será da responsabilidade de um operador turístico internacional. Já no segundo semestre a promoção alargada a Espanha, França, Reino Unido, Alemanha e Rússia.
Na forja estarão programas de três a oito dias, que incluem viagem, alojamento e acesso aos programas de “Check Up Madeira Mais Saúde”, assim como um conjunto de visitas culturais e experiências gastronómicas na região autónoma.
Para implementar este novo projecto será construída uma nova unidade hospitalar privada, com 45 a 60 quartos, com bloco cirúrgico, várias especialidades e uma maternidade, num novo conceito de hospital com qualidade hoteleira que o turismo exige.
O novo projecto “Madeira + Saúde” vai criar 300 empregos directos e a colaboração directa ou indirecta de mais de duas centenas de profissionais de saúde, médicos, fisioterapeutas, psicólogos, nutricionistas, técnicos de diagnóstico e enfermeiros.
PAC

Sem comentários