últimas notícias

Madeira com 10 hotéis distinguidos pela Thomas Cook UK

A Madeira tem 10 hotéis entre os 253 que conseguiram um mínimo de 86% na votação feitas pelos clientes através dos inquéritos efectuados pelo operador britânico Thomas Cook UK. Um número significativo, sobretudo se tivermos em linha de conta o universo de 4.500 com que trabalha em todo o mundo.
Referentes ao Verão de 2007, os galardões distinguiram as unidades: The Cliff Bay, Vila Porto Mare Rerort, Porto Santa Maria, Hotel Quinta Bela São Tiago, Estalagem Quintinha de São João, Quinta Jardins do Lago, Pestana Grand, Hotel Raga, Tivoli Ocean Park e Oásis Atlantic.
A cerimónia de entrega dos galardões decorreu a meio da tarde do dia 15 de Fevereiro, na Secretaria Regional do Turismo e Transportes, que aceitou o convite para receber os representantes do operador para procederem à sua entrega aos representantes das diferentes unidades.
Desta forma, aos que receberam o galardão, a secretária regional, Conceição Estudante disse que devem continuar a trabalhar no sentido de manter os padrões que os levaram a ser reconhecidos. Em relação aos não foram premiados, sensibilizou-os para que criem condições para os receber. Porque, realçou, não estamos a falar de concorrência de prémios mas de valorização do destino.Na oportunidade, a secretária regional do Turismo e Transportes sensibilizou os hoteleiros madeirenses para que continuem a requalificar e a reposicionar as suas unidades para que a Madeira possa continuar a perseguir o patamar da excelência.

Sem comentários