últimas notícias

Estalagem Quinta da Casa Branca nos melhores hotéis do mundo


A Estalagem Quinta da Casa Branca, na Madeira, volta a brilhar no mundo turístico ao ser nomeada pela “Travelers’ Choice 2008” do TripAdvisor como um dos 100 melhores hotéis de luxo do mundo.
A unidade surge no 36º lugar do “TOP 100 Best Luxury – World.
É o segundo hotel de Portugal a figurar nesta lista de um dos mais importantes sites de aconselhamento de viagens e de estabelecimentos hoteleiros, à frente de reputadas unidades nacionais como o Penha Longa Hotel & Golf Resort, o Lapa Palace, o Pestana Palace Hotel, o Suite Hotel Eden Mar e The Cliff Bay (Porto Bay).
Além deste galardão, a Estalagem Quinta da Casa Branca (www.quintacasabranca.pt) é ainda o único hotel de Portugal a marcar presença no “TOP 10 Best Service – Europe”, onde conquistou a posição número 7. Nesta categoria, a unidade figura entre hotéis de luxo da República Checa, França, Itália, Grécia, Inglaterra e Turquia.
Esta é a 6ª edição dos “Travelers’ Choice” do TripAdvisor e, uma vez mais, conta com a votação de milhões de viajantes do mundo inteiro.
Todos os anos os vencedores são escolhidos tendo por base as melhores classificações dos viajantes e o Índice de Popularidade do TripAdvisor, que avalia a satisfação global dos viajantes.
O site atrai cerca de 30 milhões de visitantes por mês, tendo actualmente cinco milhões de membros registados e 10 milhões de críticas e opiniões.
O TripAdvisor abrange mais de 270 mil hotéis de todo o mundo.
A Estalagem Quinta da Casa Branca, na cidade do Funchal, resulta de um arrojado projecto arquitectónico integrado na história de uma antiga quinta madeirense, o que lhe valeu o Prémio de Arquitectura do Funchal em 1999.
Em Agosto de 2002, após a conclusão de uma ampliação e remodelação deste boutique hotel, é admitida como único membro em Portugal da prestigiada e exclusiva cadeia de hotéis e resorts independentes, a Small Luxury Hotels of the World.

Sem comentários