últimas notícias

Check-in telefónico no Terminal 2


Já está em funcionamento, o novo balcão de Tele Check-in e de Leitura a bordo, no Terminal 2 do aeroporto de Lisboa.
Desde o dia 18 de Janeiro, todos os passageiros da TAP que embarquem no Terminal 2 e viajem sem bagagem com destino à Madeira ou para qualquer um dos aeroportos do território nacional (Faro, Porto e Açores) podem fazer o check-in através do telefone e levantar o cartão de embarque no novo balcão.

Com esta nova facilidade, os passageiros de classe económica que viajem para aeroportos nacionais têm também a possibilidade de fazer a recolha dos jornais e revistas no balcão de leitura a bordo, que já acontecia há mais tempo, sem terem de se deslocar ao Terminal principal.

Ao disponibilizar este serviço, a TAP pretende oferecer aos clientes um melhor atendimento e uma forma mais cómoda de viajar e de fazer o check-in, permitindo-lhes que poupem tempo e se dirijam directamente ao T2.

O check-in telefónico e o check-in online estão disponíveis desde as 24 horas até 90 minutos antes da partida, para passageiros com reserva confirmada num voo operado pela TAP, que viajem sem bagagem ou só com bagagem de mão. O passageiro que opte pelo check-in telefónico, deve dirigir-se ao balcão de check-in sem bagagem, 30 minutos antes do embarque (nos voos para a União Europeia) e 45 minutos antes do embarque para os restantes voos. O check-in online é efectuado através da TAP com a impressão imediata do respectivo cartão de embarque.

Sem comentários