728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Promoção no País e na Suíça


O Turismo da Madeira vai estar presente em diversas acções de promoção este mês. Além do World Travel Market, que me refiro no texto anterior, outras mais acções de promoção serão feitas este mês através da Direcção Regional de Turismo e da Associação de Promoção da Madeira.
As primeiras são entre os dias 9 e 11, com a presença na 4.ª edição da Braganoivos, uma feira de produtos e serviços inteiramente dedicada ao casamento, que se realiza no PEB - Parque de Exposições de Braga.
A Madeira volta a ter neste evento um stand próprio com 9m2 (tipo Pop-Up). Constitui mais uma excelente oportunidade para promover a Madeira como destino de lua-de-mel no norte de Portugal.
Suíça
Igualmente, de 9 a 11 de Novembro, tem lugar na Rail City Hauptbahnhof de Zurique, na Suíça, a Reisetage 2007, que, em alemão, significa dias de viagem.
A Madeira está presente pela primeira vez neste evento exibindo um stand promocional (nº 32).
Visitam diariamente a feira cerca de 100 mil pessoas, principalmente da região do cantão de Zurique, que conta com 1,2 milhões de habitantes. E também dos cantões adjacentes.
Braga
Finalmente, a Associação Comercial de Braga - Comércio, Turismo e Serviços (ACB) realiza na vila de Vieira do Minho, nos dias 16 e 17 de Novembro, um fórum subordinado ao tema ‘Turismo e Desenvolvimento’. Para o efeito, convidou o Turismo da Madeira a participar no referido fórum, onde fará uma intervenção sobre “A Importância da Promoção no Desenvolvimento do Turismo”.


Sem comentários