últimas notícias

easyJet diz ter vendido mais de 20 mil


A companhia low-cost britânica easyJet anunciou que já vendeu mais de 21.500 bilhetes nas rotas Funchal-Londres/Stanted e Funchal-Bristol, desde o início das vendas a 18 de Julho até 15 de Outubro.
Uma informação da companhia refere que desde o início da venda das passagens para a Madeira “dia após dia verifica-se um aumento da procura deste destino”.
A easyJet vai operar duas rotas para o Funchal a partir de 29 de Outubro, diariamente na ligação Londres/Stansted e três vezes por semana, às segundas, quintas e sábados, a partir de Bristol.
Os voos de Londres saem às 13h45 e chegam ao Funchal às 17h45 sendo o regresso às 18h45 chegando a Londres às 22h30.
Os voos de Bristol partem às 7h10 e chegam ao Funchal às 10h55, saindo para a cidade britânica às 11h25 chegando a Bristol às 15h05.
A easyJet, “a segunda companhia aérea em Portugal em número de passageiros transportados”, registou um crescimento de 46% no mercado português até Agosto.
Com as aberturas dos voos para a Região Autónoma da Madeira e depois da abertura das três rotas de Paris e Lyon para Porto e Lisboa já anunciadas, a easyJet passa a contar com 25 rotas de e para Portugal.

Sem comentários