últimas notícias

Intertours é a melhor do país em viagens na Costa

A Intertours voltou a ser a melhor agência de viagens nacional a vender viagens para a Costa. Um feito que acontece pelo terceiro ano consecutivo. Em 2005, traduzindo a subida generalizada nas vendas de cruzeiros na região autónoma, que é a mais forte do país a comercializar viagens em paquetes, a empresa cresceu cerca de 50 por cento com os produtos da companhia do C nas chaminés.



A Intertours - Travel Consulting voltou a ser a melhor agência de viagens nacional a vender produtos da Costa Cruzeiros em 2005. Por isso mesmo, Emílio Rodrigues, presidente da empresa madeirense, esteve a bordo do Costa Mágica para receber o prémio denominado “Os protagonistas do mar - 2006”, materializado num troféu e numa salva de prata.

Para o efeito, a companhia italiana, com o traço distintivo de um C na chaminé amarela, proporcionou aos representantes das empresas presentes a bordo, uma viagem de duas noites, com saída de Savona e chegada a Trieste, com paragem em Veneza.

Na corrida ao primeiro lugar, por Portugal, estavam nomeadas três agências de viagens nacionais: Bravatours, da Madeira, Maravilhas do Mundo, de Queluz, no continente, e a Intertours, que acabou por ganhar. Pelo terceiro ano consecutivo. No global, estavam a bordo cerca de 3.000 agentes de viagens, principalmente espanhóis, italianos e franceses.

Forte crescimento nos cruzeiros

Sem querer revelar números, Emílio Rodrigues disse que a Intertours tinha visto crescer acentuadamente as vendas para os cruzeiros da Costa. Um crescimento de cerca de 50%.

Na prática, diz que a subida nas vendas dos cruzeiros foi generalizada também em relação às outras companhias. É uma realidade que se aplica, segundo salienta, a toda a região autónoma, a zona do país que mais vende cruzeiros. Em parte, admite que se deve à forte ligação ao mar e também pelo facto de, tradicionalmente, aportarem ao Funchal muitos paquetes.

A viagem, além da entrega de prémios proporcionou aos agentes de viagens um workshop. Um workshop onde o armador fez um retrato da companhia e revelou a estratégia para os próximos tempos.

A Costa Crociere é representada em Portugal pelo Club1840/Viagens Abreu.

Sem comentários