últimas notícias

Grande prémio da Thomson atribuído a Porto Bay

O grupo Porto Bay recebeu o melhor prémio atribuído no Reino Unido pelo maior operador turístico do principal mercado gerador para Portugal: Thomson Holidays (World of Tui). Trata-se de um Grande Prémio criado este ano, pela primeira vez, destinado ao grupo hoteleiro ou hotel que se diferencie pelo seu “Outstanding Achievement”, considerado agora o mais prestigiante prémio atribuído por este operador.

... and the winner is... 

Por isso, o Porto Bay diz ter ouvido, com muita honra na cerimónia de atribuição dos Gold Awards da Thomson, realizada no passado dia 7 de Outubro em Londres, Peter Rothwell, Managing Director da TUI UK, anunciar que este prémio era entregue a... Porto Bay Hotels & Resorts.
Na mesma cerimónia, o The Cliff Bay recebeu mais uma vez o prémio para o "Overall Winner" na categoria de produto "A La Carte" (brochura reservada aos produtos 5 estrelas р escala mundial).
São prémios que vêm reforçar, este ano, os galardões "Holly", atribidos pela TUI aos hotéis Porto Santa Maria e Eden Mar, e os "Primo", conferidos pela Thomas Cook/Neckermann (Alemanha) aos hotéis Porto Mare e Porto Santa Maria. Depois da atribuição ao Hotel Porto Mare do "Best Premier Hotel" pela First Choice (categorias 4 e 5 estrelas). Depois da atribuição do galardão "Hotel Thomas Cook /UK of the Year" ao The Residence. E depois da colocação no "ranking" global da My Travel UK do The Residence e Hotel Porto Mare em 3.º e 5.º lugares, respectivamente.

Prazer para o grupo 

Neste âmbito, o grupo evidencia ser com enorme prazer que vê o trabalho da equipa Porto Bay, distribuída actualmente por cinco unidades hoteleiras na Madeira: The Cliff Bay, Hotel Porto Santa Maria, Suite Hotel Eden Mar, Hotel Porto Mare e The Residence, atingir este grau de reconhecimento e notoriedade através da operação turística europeia.
Ainda por cima num momento em que o grupo se prepara para crescer além fronteiras, considera fundamental o reconhecimento da Marca, nуo necessariamente pela sua dimensão, mas definitivamente pelo reconhecimento da sua qualidade.

Escolha é dos clientes 

Recorde-se que as distinções conferidas anualmente pelos operadores turísticos têm por base os inquéritos de satisfação realizados junto dos seus clientes.
O facto de a análise ser totalmente estandardizada para todos os destinos turísticos e dos seus resultados serem amplamente divulgados pela comunicaчуo social, imprime a estes prémios a característica adicional de servir como instrumento de comparação dos níveis de qualidade globais entre os diversos destinos turísticos.

Paulo Camacho

Sem comentários