últimas notícias

Costa tem 10 saídas da Madeira em 2007

(foto: Paulo Camacho)
A Costa Cruzeiros vai posicionar o Costa Victoria na Madeira. Já em 2007, entre Janeiro e Abrilbjectivo é realizar cruzeiros de 11 dias por Espanha (Málaga, Barcelona e Tenerife), Itália (Savona), Marrocos (Casablanca) e o Funchal. Ao todo, vão ser realizados 10 cruzeiros.


Outra novidade serão os cruzeiros do nosso conhecido Costa Marina pelo extremo oriente. E ainda o posionamento do Coista Clássica no Dubai, para novos cruzeiros naquele área do médio oriente.
Depois existe uma panóplia de ofertas por todo o mundo com os navios da Costa. Costa que se prepara para recebe no próximo ano o Costa Serena
Em termos de grandes novidades da Costa para a nova temporada temos a introdução de uma nova política de preços que prevê, em comparação com a lista de preços publicados, a tarifa mais vantajosa.
De uma forma generalizada, a compra antecipada proporciona reduções nas tarifas de aproximadamente 50%. Para cada cruzeiro, existe uma disponibilidade limitada de cabines para vender com esta tarifa mínima. Esgotada esta disponibilidade, as restantes cabines serão vendidas a uma tarifa superior até chegar ao preço máximo publicado no catálogo.
A Costa Crociere S.p.A. é uma sociedade italiana com sede em Génova.
As marcas AIDA Cruises e Costa Cruzeiros pertencem a Costa Crociere S.p.A., incluindo um total de 15 navios no activo e 8 encomendados.
Todos os navios têm a bandeira italiana e operam no Mediterrâneo, Norte da Europa, Caraíbas, Américas Central e do Sul, Emirados Árabes Unidos e Extremo Oriente.

Sem comentários