últimas notícias

Pestana quer mais parcerias com operadores turísticos

(foto: pixabay)
O Grupo Pestana está empenhado no reforço das parcerias com os seus principais operadores turísticos, tendo em vista reforçar o lançamento de acções conjuntas e pela continuação de oportunidades nos mercados alvos definidos.

Neste momento, o grupo tem um levantamento feito de diversos países e áreas onde quer investir, para onde aguarda oportunidades que permitam concretizar os investimentos.
Por outro lado, o grupo continua a desenvolver este ano o processo de reestruturação das participações societárias, pela entrada, na Grupo Pestana SGPS, de outras sociedades que estão a ser negociados pelo Grupo Pestana e onde este já vem participando ao nível da gestão.
Além disso, para o corrente ano, o grupo mantém a aposta em novos destinos em novos modelos de negócio que permitam criar mais valor para o grupo. Isto é relevante, quando o Grupo Pestana realça que, para as suas operações, é decisivo o comportamento dos mercados alemão, inglês e espanhol e dos mercados internos dos países onde existe uma maior presença, como o português.

Sem comentários