últimas notícias

Hotéis Porto Bay premiados pela Tui e Thomas Cook Alemanha

Aqui podemos ver o hotel Porto Santa Maria, na Zona Velha da cidade
(foto: Paulo Camacho)
O grupo Porto Bay volta a ter unidades distinguidas pelos dois maiores operadores turísticos alemães: Tui e Thomas Cook Alemanha. No caso concreto da Tui, premiou o hotel Porto Santa Maria com o sétimo lugar. A outra unidade que se classificou entre os 100 melhores do mundo para os clientes do operador foi o Eden Mar.


A entrega dos prémios foi realizada na cerimónia “Tui Holly 2006”, na cidade de Hanôver, Alemanha, onde tem sede, no dia sete de Outubro.
Por seu turno, a Thomas Cook Alemanha atribui o Neckermann PRIMO 2006 - prémio que igualmente destaca os 100 melhores da sua operação -, aos hotéis Porto Mare e Porto Santa Maria.
A cerimónia de entrega para estes galardões está agendada para o dia cinco de Novembro, durante a realização da “Premiere Reisesommer 2007”, uma feira dirigida especialmente ao trade alemão, e na qual o grupo Porto Bay estará presente com um stand próprio.
Em ambas as cerimónias o grupo Porto Bay marca presença com elementos da direcção e administração.
As distinções conferidas anualmente pelos operadores turísticos têm por base os inquéritos de satisfação realizados junto dos seus clientes.
O facto da análise ser totalmente estandardizada para todos os destinos turísticos e dos seus resultados serem amplamente divulgados pela comunicação social, imprime a estes prémios a característica adicional de servir como instrumento de comparação dos níveis de qualidade globais entre os diversos destinos turísticos.
Entende ainda o grupo Port Bay que a distinção de um grupo hoteleiro madeirense é igualmente favorável para a valorização do nível de qualidade da indústria hoteleira portuguesa.
Além disso, sublinha que estes prémios vêm confirmar ao grupo Porto Bay uma estratégia vencedora onde sobressau o posicionamento do cliente como fonte de inspiração.

Sem comentários