728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Dorisol reforça imagem dos hotéis no Brasil

O grupo Dorisol Grand Hotels estruturou um planeamento de marketing e acções comerciais para 2007. Inclui investimentos nos media no exterior das cidades onde está presente no Brasil, produção de novo material de divulgação dos produtos da cadeia no país, participação em eventos especializados e promoção de roadshows pelo Brasil.


As metas foram definidas durante uma Convenção de Vendas realizada em Pernambuco e no Rio Grande do Norte, no Brasil.
De acordo com o director nacional de vendas, no Brasil, Eduardo Tissiani, os escritórios vão desempenhar um papel importante no lançamento dos novos empreendimentos do grupo que são Porto de Galinhas, Fortaleza e Natal.
A expectativa do grupo hoteleiro madeirense é que, no início de 2007, um novo material promocional seja  utilizado nas acções comerciais. Além “fact-sheets” que terão uma nova linguagem e “layout”, os cinco hotéis vão contar com “books” específicos, “display” porta-livros e “banners”. Estão previstos ainda, no planeamento de cada escritório, a realização de roadshows como o “Dorisol Day”, uma visita feita às empresas parceiras com o objectivo de divulgar os seus produtos.
As cidades de Fortaleza, Natal, Recife e Maceió serão alvos de investimentos nos media exterior, com anúncios em outdoors e painéis.
No final deste mês de Outubro haverá a participação de todos escritórios comerciais no congresso da ABAV. Estarão presentes a equipa do Centro de Negócios em Curitiba, coordenado por Désirée Fritzon, e o de Porto Alegre, sob o comando de Jandir Lancini. Acontece também no final deste mês um road-show nas cidades de Ribeirão Preto, Rio Preto e Campinas. Na primeira quinzena de Novembro, a Dorisol promove um “famtour” para as 12 bases da TAM Viagens de várias capitais brasileiras, entre elas, Vitória, Belo Horizonte, Curitiba e Rio de Janeiro.

Sem comentários