últimas notícias

Choupana Hills é 3.º na Europa para a Condé Nast

A zona da piscina com vista para a cidade
(foto: Paulo Camacho)
O Choupana Hills volta a ter a sua unidade entre os grandes do mundo. A revista Condé Nast acaba de divulgar a lista de prémios nas diferentes categorias. Da Madeira e do resto do país, o cinco estrelas, situado no alto das montanhas do Funchal, foi o único que conseguiu ver o seu nome escolhido pelos leitores da conceituada publicação.

E, aliado à oferta hoteleira que proporciona, o seu Spa foi reconhecido e, por isso mesmo, classificou o hotel como o 15º em todo o mundo e o terceiro na Europa.
O Choupana Hills foi eleito 15º melhor "Overseas Hotel Spa" no Condé Nast Reader's Travel Awards 2006. Integrado na categoria “Overseas Hotel Spa”, a distinção feita pelos leitores da conceituada revista, ditou não só que a unidade madeirense tenha sido a única da região autónoma como igualmente de Portugal
E mais, numa lista de prémios onde sobressaem os Spas dos destinos exóticos da Ásia, África do Sul, e por aí fora, o emblemático hotel do Funchal, na lista das 15 melhores unidades, tem ainda o condão de ser segunda na “zona euro”, e terceira em toda a Europa. Em sétimo na lista está uma unidade suíça e em 14º, uma em Milão, Itália.

Este feito da Choupana Hills foi já elogiado por André Jordan, empresário de turismo, com grandes interesses no Algarve.
Sobre esta matéria, com a única presença nacional nos resultados da eleição dos melhores produtos turísticos do mundo em 17 categorias como Ilhas, Países, Cidades Aeroportos, Companhias de aviação, Companhias de Cruzeiros, Hotéis, Spas, Operadores turísticos e Top 10, refere que se trata de uma chocante ausência, que se deve não só à pequena dimensão do nosso mercado, ma stambém ao que diz ser uma evidente falta dos serviços de uma agência de comunicação que crie a notoriedade necessária no consciente do público consumidor.
Outra opinião positiva tem Armando Calvão Rocha, da Neoturis - Consultoria em Turismo, ao afirmar que se trata de uma distinção bem merecida e que salva a “honra do convento”.
Na classificação no segmento das ilhas, o que sobressai nas lista das 20 mais bem classificadas, é que o exotismo é a palavra de ordem. Maldivas em primeiro lugar, Seychelles e Ilhas Maurícias, a seguir, espelham bem o que procura o turista.
)

Sem comentários